MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 7 de julho de 2011

INDAIATUBA/SP = SUPERLIGA BRASIL DE MX – Balbi e Chatfield lideram MX Pró e MX2, mas concorrentes tentam cartada final

Diferença mínima de pontos entre primeiro e segundo colocados das principais categorias do campeonato faz última etapa pegar fogo

Data: 06/07/2011



CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA



Indaiatuba (SP) – Os pilotos da MX Pró e MX2, principais categorias da Superliga Brasil de Motocross, têm encontro marcado neste fim de semana (9 e 10) na pista da cidade de Indaiatuba, localizada no interior de São Paulo, para a decisão do campeonato. As duas classes estão com disputas acirradas e a diferença do líder para o segundo colocado é bem pequena.




Apenas quatro pontos separam Jorge Balbi, primeiro colocado da MX Pró com 153 pontos, de Roberto Castro, vice-líder com 149 pontos. Para a quinta etapa, Balbi precisa chegar à frente do costa-riquenho, independentemente das colocações de ambos, para garantir o título. “Não tem muita estratégia. É vencer ou vencer. Sei que fiz tudo o que podia durante os treinamentos e as provas. Agora é ir para última etapa e tentar a vitória”, destaca o mineiro.



Tranquilo, Roberto Castro não pensa no oponente e quer apenas fazer uma boa corrida. “Estou preparado para correr bem. Não tenho que pensar no Balbi. O objetivo é andar na frente e depois ver se consegui o título”, coloca.



Neste fim de semana, Jorge Balbi terá uma situação inusitada. A pista do Centro de Lazer Off-Road (anexa à Honda) já foi palco de inúmeras conquistas do piloto, no entanto foi no local que o mineiro teve sua última lesão, ocorrida durante o Honda GP Brasil de Motocross, realizado em maio. ”Estou 100% recuperado. Não há problema de voltar a correr em Indaiatuba. É uma pista que eu gosto bastante, já me machuquei, mas foi onde tive grandes vitórias. Estou muito confiante para as baterias”, completa.




Já na MX2, sete competidores têm chances matematicamente de saírem de Indaiatuba com o troféu. No entanto, a briga pelo lugar mais alto do pódio está intensa entre o líder Adam Chatfield (149 pontos), o segundo colocado Hector Assunção (142 pontos) e o terceiro Jean Ramos (136 pontos).



Em sua primeira temporada completa no Brasil, o inglês Adam espera cravar o título de campeão. “Disputei aqui apenas algumas provas em 2010, mas este ano tive a oportunidade de correr uma competição inteira. Estou fazendo o máximo possível para vencer”, declara.



Para desbancar o competidor estrangeiro, Hector Assunção precisa de duas vitórias e que o primeiro colocado termine na terceira posição nas duas baterias. “O Adam é um piloto experiente e um forte adversário nesse campeonato. Conheço meu potencial e vou com tudo para buscar o primeiro lugar nas corridas de domingo (10) e garantir a vitória”, finaliza Hector.



Confira todas as informações da quinta etapa da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook:


www.superligabrasildemotocross.com.br

@superligamx

superligademx



A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Salão Duas Rodas, concessionárias Prolink, rádio Clip FM e revista da Moto!



Serviço:


Superliga Brasil de Motocross 2011 – 5ª etapa

Data: 9 e 10 de julho

Cidade: Indaiatuba (SP)

Local: Pista do Centro de Lazer Off-Road (anexa à Honda)

Confira os pontos de troca de ingressos

Vipcomm - Agência de comunicação


SUPERLIGA BRASIL DE MX – Satélites Honda brigam pelo título na última etapa em Indaiatuba (SP)

Roberto Castro (MX Pró), Adam Chatfield e Hector Assunção (MX2) e Thiago Formehl (Júnior) são favoritos à conquista do campeonato

Data: 06/07/2011



Indaiatuba (SP) – A pista do Centro de Lazer Off-Road (anexa a Honda), em Indaiatuba, será palco da última e decisiva etapa da Superliga Brasil de Motocross neste final de semana (9 e 10). Os satélites Honda, Roberto Castro (MX Pró), Adam Chatfield e Hector Assunção (MX2) e Thiago Formehl (Júnior) seguem firmes nas primeiras colocações para a disputa pelo título da temporada 2011.



Com 149 pontos, Castro (Dunas Team) está na segunda posição na MX Pró e está otimista para sair campeão de Indaiatuba. “Estou preparado e confiante para fazer o meu melhor nessa prova e sair com o primeiro lugar. A pista é muito técnica e a estratégia é não cometer erros durante a corrida e aumentar a velocidade para brigar pela ponta até o final”, analisa o costa-riquenho. A classe ainda conta com Roosevelt Assunção (Itamaracá Fox), Gabriel Gentil (LS Racing), Gustavo Amaral (Mira-X Racing) e Kaian Teixeira (Circuit Team).




Na MX2, Adam Chatfield (Ipiranga IMS Honda) segue na liderança com 149 pontos e é um dos favoritos ao título da temporada. “A expectativa de sair com a vitória é grande. Quero muito conquistar a Superliga, pois é a única competição que disputei inteira aqui no Brasil. Vou entrar nessa etapa sem pensar no campeonato de forma geral ou nos resultados que consegui até agora. Preciso estar focado em cada bateria para dar meu máximo”, afirma o piloto inglês.



Sete pontos atrás de Adam, Hector Assunção (Itamaracá Fox) soma 142 pontos e não pensa em outro resultado além de sair na frente nas duas baterias. “O Adam já disputou provas no exterior, é um piloto experiente e grande adversário nessa disputa. Essa será uma etapa decidida nos detalhes, vou com tudo para buscar o primeiro lugar nas corridas de domingo (10) e garantir a vitória”, declara o satélite.



Também disputam a MX2, os satélites Honda Leonardo Lizott (LS Racing), Rafael Zenni (Ipiranga Honda IMS), Anderson Amaral (Mira-X Racing), Rodrigo Rodrigues (Circuit Team), Hugo Amaral (Mastter Racing), Endrews Armstrong e Rafael Faria (Dunas Team).




Na Júnior, Thiago Formehl (Ipiranga IMS Honda), que não correu a última etapa em Penha devido à forte chuva, tem 72 pontos e defende a liderança da categoria em Indaiatuba. “Os treinamentos são voltados para aumentar minha resistência nessa última prova. Tive boas atuações e consegui uma boa vantagem durante o campeonato. Quero garantir um bom posicionamento e administrar o resultado até o final”, completa o piloto.



Os satélites Kaio Miranda (Mira-X Racing), Stefany Serrão (Ipiranga IMS Honda), Diego Henning (Mastter Racing), Gustavo Pessoa (Itamaracá Fox) e Gabriel Carbonera (LS Racing) também estão na disputa.



A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Salão Duas Rodas, concessionárias Prolink, rádio Clip FM e revista da Moto!



A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.




Serviço:

Superliga Brasil de Motocross 2011 – 5ª etapa

Data: 9 e 10 de julho

Cidade: Indaiatuba (SP)

Local: Pista do Centro de Lazer Off-Road (anexa à Honda)


Confira os pontos de troca de ingressos

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP