Jogos serão disputados nesta terça, dia 14, no Pacaembu com pilotos da F1, Stock Car e Fórmula Indy
13/12/2010
SÃO PAULO (SP) – Os principais pilotos do país, com participações nas maiores competições automobilísticas do mundo, vão estar reunidos para uma disputa diferente nesta terça-feira: o Desafio dos Pilotos no Futebol. O evento, que acontece no Pacaembu a partir das 14h, promove jogos fechados para 200 crianças portadoras de necessidades especiais. E a Olympikus, maior marca esportiva do país, fortalece seu apoio ao esporte brasileiro e vai uniformizar todos os times e comissão técnica.
O objetivo do evento é unir os pilotos e provocar uma atração única para as crianças, atendidas por instituições como Graac, AACD e Abrinq. Para isso, foram convidados pilotos que atuam na Fórmula 1, Stock Car e na Fórmula Indy, entre outras modalidades. Felipe Massa, Popó Bueno, Lucas Di Grassi, Luciano Burti e Tony Kanaan são alguns dos nomes confirmados para as partidas.
O gerente de Relações esportivas da Olympikus, Cláudio Risco, destacou o evento como oportunidade única de apresentar importantes atletas em um evento. “São grandes pilotos, que mantém uma relação de amizade especial e que vão ter um momento diferente de lazer e ao mesmo tempo proporcionar um benefício incalculável às crianças. Isso motivou muito o envolvimento da Olympikus.”
O encontro é organizado pelo preparador físico Vanderlei Pereira, da V10 Treinamento Esportivo, responsável pelo condicionamento físico da maior parte dos pilotos envolvidos na disputa. Vanderlei explica que o objetivo é promover integração única para os pilotos e oferecer atração que para crianças que raramente têm oportunidade de ir a grandes jogos.
“São crianças que dificilmente terão oportunidade de ir a jogos ou acompanhar os pilotos em grandes corridas. E que na terça-feira poderão entrar no gramado, conversar com os pilotos e assistir a um grande momento de entretenimento”, explica Vanderlei Pereira.
SERVIÇO
Desafio dos Pilotos no Futebol
Terça-feira, 14 de dezembro
14h
Estádio do Pacaembu
Evento fechado para 200 crianças portadoras de necessidades especiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário