sábado, 19 de dezembro de 2015
sexta-feira, 18 de dezembro de 2015
INN - Povo tirou País do abismo. Por Paulo Moreira Leite. No Brasil 247. ( Via Aposentado Invocado)
Povo tirou País do abismo
"O novo ambiente político que se respira no país, com reflexos positivos no Congresso, no Supremo e no debate sobre os rumos da política econômica e a saída de Joaquim Levy, foi construído pela mobilização popular do dia 16. Ao sair às ruas das principais cidades brasileiras para defender a democracia e rejeitar uma tentativa de golpe de Estado disfarçada de impeachment, a população demonstrou a lealdade de quem sabe distinguir o principal do secundário. Sem abrir mão de seus interesses, abriu um novo momento político que pode equivaler a um segundo mandato de Dilma", escreve Paulo Moreira Leite; leia a íntegra de seu artigo.
http://www.brasil247.com/pt/blog/paulomoreiraleite/210135/Povo-tirou-Pa%C3%ADs-do-abismo.htm
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
INN - POLICIA TUKANA ERRA FEIO ! . . .GRANDE NOVIDADE ! ( Via Aposentado Invocado )
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
Acusação sem direito de defesa dá é nisso somem 47 mil pessoas.
PM de Alckmin revê total de manifestantes de 3 mil para 50 mil pró-Dilma
Secretaria de Segurança Pública de São Paulo corrigiu de 3 mil para 50 mil a estimativa do público que compareceu ao ato de apoio à presidente Dilma Rousseff e contra o impeachment nesta quarta-feira (16) na capital paulista; Polícia Militar, comandada pelo governo Alckmin, havia contabilizado participação de apenas 3 mil pessoas, número que foi mantido até à noite.
17 de Dezembro de 2015 às 16:22
Daniel Mello, repórter da Agência Brasil - A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo corrigiu a sua estimativa de público na manifestação de ontem (16) na capital paulista contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Até a noite de ontem, a Polícia Militar (PM) informava que havia 3 mil pessoas no ato. Em comunicado divulgado no final da manhã de hoje (17), o número foi revisto para 50 mil participantes no ápice do protesto.
"O registro de 3 mil manifestantes refere-se ao início da manifestação, atingindo 50 mil manifestantes no seu ápice, pela contagem da PM", afirma a nota. "Foi noticiado apenas 3 mil manifestantes como número total, confundindo e desinformando a população", diz a secretaria.
A manifestação organizada por movimentos sociais e sindicais contra o impeachment de Dilma teve início por volta das 17h no vão-livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), região central da capital. Quase uma hora depois, os manifestantes saíram em caminhada pela Avenida Paulista, Rua da Consolação e Avenida Ipiranga, encerrando o ato na Praça da República.
Assinar:
Postagens (Atom)